Seja Bem Vindo !!!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Facebook paga usuário por clique em anúncio


Pagamento será em moeda virtual 'Facebook credits'.
Crédito poderá ser usado no serviço de compras coletivas da rede social.

Facebook credits (Foto: Reprodução/Techcrunch)Facebook credits (Foto: Reprodução/Techcrunch)
O Facebook iniciou na quinta-feira (5) um programa de que oferece aos usuários um incentivo financeiro para assistir a anúncios no site. Inicialmente apenas as peças publicitárias veiculadas nos EUA terão esse benefício.
A rede social quer recompensar com os chamados "Facebook credits", sua moeda virtual,  os usuários que visualizarem alguns anúncios. Os créditos podem ser trocados compras no "Facebook Deals", novo serviço de compras coletivas.
O incentivo, no entanto, não é enorme. Inicialmente, o anúncio irá gerar cerca de US$ 0,10 e vão ser principalmente de jogos. Crowdstar, Digital Chocolate e Zynga estão entre as produtoras participantes.
O Facebook está trabalhando, ainda, com a Sharethrough, SocialVibe, Mídia e Epic SupersonicAds para veicular anúncios sobre o programa, bem como TrialPay, que irá fornecer análises estatísticas.
Dan Greenberg, presidente-executivo da Sharethrough, cujos clientes incluem a Microsoft e a Nestlé, diz que sua rede não vai entregar a publicidade tradicional, mas sim de entretenimento de marca e que os consumidores vão querer assistir e compartilhar com os amigos.

Nenhum comentário:

↓SÓ AQUI VC APRENDE MATEMÁTICA DE VERDADE! 13 AULAS SUPER EXPLICATIVAS DE MAT 1, 2 E 3. CONFIRA!

Concursos Públicos

STF: aprovados dentro das vagas têm direito à nomeação
Os concurseiros têm um bom motivo para comemorar. Em um ato histórico, o Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu que todo aprovado em concurso público, dentro do número de vagas previstas no ed l, tem direito à nomeação. A decisão foi unânime e irá vigorar em todo o território brasileiro. Tramita agora no Congresso, projeto que garante a nomeação dos classificados. Parabéns a todos pelas conquistas!

Estatísticas

Comentários
Comente também!

O Relógio da Terra

Colaboradores