Seja Bem Vindo !!!

domingo, 3 de julho de 2011

JUVENTUDE PARA OS DIREITOS HUMANOS


Youth for Human Rights International (YHRI) ou Juventude para os Direitos Humanos é uma organização sem fins lucrativos fundada em 2001 por Dr. Mary Shuttleworth, um educador nascido e criado em Apartheid na África do Sul, onde testemunhou em primeira mão os efeitos devastadores da discriminação e da falta de direitos humanos básicos.

O objetivo do YHRI é ensinar os jovens sobre direitos humanos, especificamente a Declaração Universal dos Direitos Humanos, e inspirá-los a tornar-se defensores da tolerância e paz. YHRI tem crescido agora em um movimento global, incluindo centenas de grupos, clubes e capítulos ao redor do mundo.

Juventude para os Direitos Humanos Internacionais ensina educação em direitos humanos, tanto em sala de aula e não tradicionais em contextos educativos. Nosso objetivo é atingir as pessoas de diversas formações, com materiais que muitas vezes apelo através das gerações. Através do ensino dos direitos humanos por todos os meios-de conferências e workshops ao hip-hop e dança esta mensagem se espalhou ao redor do mundo.


Youth for Human Rights International (YHRI) é uma organização sem fins lucrativos fundada em 2001 por Dr. Mary Shuttleworth, um educador nascido e criado em apartheid na África do Sul, onde testemunhou em primeira mão os efeitos devastadores da discriminação e da falta de direitos humanos básicos.
O objetivo do YHRI é ensinar os jovens sobre direitos humanos, especificamente a Declaração Universal dos Direitos Humanos, e inspirá-los a tornar-se defensores da tolerância e paz. YHRI tem crescido agora em um movimento global, incluindo centenas de grupos, clubes e capítulos ao redor do mundo.
Juventude para os Direitos Humanos Internacionais ensina educação em direitos humanos, tanto em sala de aula e não tradicionais em contextos educativos. Nosso objetivo é atingir as pessoas de diversas formações, com materiais que muitas vezes apelo através das gerações. Através do ensino dos direitos humanos por todos os meios-de conferências e workshops ao hip-hop e dança esta mensagem se espalhou ao redor do mundo.
Nossos materiais incluem a música UNITED video-uma rua-savvy, multiétnica, a mensagem anti-bullying que tem capturado a imaginação de pessoas em todo o mundo. Os nossos 30 vídeos curtos mensagem de serviço público retratam os 30 artigos da Declaração Universal dos Direitos Humanos. Em menos de um minuto, os jovens podem aprender um de seus direitos humanos e todas elas em menos de meia hora. Os vídeos têm recebido atenção da mídia, bem como, ao ar nas redes de televisão nos países em todo o mundo. Mas não termina aí. Os vídeos estão agora ao ar durante o intervalo nos ecrãs do estádio, dentro de táxis, nas telas de supermercado, nos cinemas, estações de trem, e muitos outros locais.Clique para assistir>>
Temos inspirado as pessoas a andar, carros de corrida raça, murais de pintura e mantenha pequenas reuniões com grupos de jovens e orfanatos, assim como grandes concertos ao ar livre.
Os nossos vídeos de direitos humanos e preencher o currículo salas de aula e salas de ensino com as mensagens simples do que os nossos direitos humanos são.
Percebemos a importância de colaborar com like-minded indivíduos e grupos para ampliar nossos horizontes e aprender com eles a sua suado aulas, e assim expandir e alcançar a juventude em todos os continentes.
Toda pessoa tem direito a certos direitos fundamentais, simplesmente pelo fato de ser humano. Estes são chamados de "direitos humanos" em vez de um privilégio (que pode ser tirado no capricho de alguém).
Eles são "direitos" porque são coisas que estão autorizados a ser, fazer ou ter. Estes direitos estão lá para sua proteção contra as pessoas que podem querer prejudicar ou machucar você. Eles também estão lá para nos ajudar a conviver uns com os outros e viver em paz.
Muitas pessoas sabem algo sobre os seus direitos. Geralmente eles sabem que têm o direito à alimentação e um lugar seguro para ficar. Eles sabem que têm o direito de ser pago pelo trabalho que fazem. Mas há muitos outros direitos.
Quando os direitos humanos não são bem conhecidos pelas pessoas, abusos como a discriminação, a intolerância, a opressão, injustiça e escravidão podem surgir.
Nascido fora das atrocidades e enorme perda de vida durante a Segunda Guerra Mundial, a Declaração Universal dos Direitos Humanos foi assinada em 1948 para fornecer uma compreensão comum de que os direitos de todos são. Ele forma a base para um mundo construído sobre a liberdade, justiça e paz.

Nenhum comentário:

↓SÓ AQUI VC APRENDE MATEMÁTICA DE VERDADE! 13 AULAS SUPER EXPLICATIVAS DE MAT 1, 2 E 3. CONFIRA!

Concursos Públicos

STF: aprovados dentro das vagas têm direito à nomeação
Os concurseiros têm um bom motivo para comemorar. Em um ato histórico, o Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu que todo aprovado em concurso público, dentro do número de vagas previstas no ed l, tem direito à nomeação. A decisão foi unânime e irá vigorar em todo o território brasileiro. Tramita agora no Congresso, projeto que garante a nomeação dos classificados. Parabéns a todos pelas conquistas!

Estatísticas

Comentários
Comente também!

O Relógio da Terra

Colaboradores