Seja Bem Vindo !!!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Duas semanas ...



Duas semanas longe
Pensando só em você
Sonhando com seu olhar
Viajando no lugar
Você é o que sempre quis


Me diga quando ligar
Prá poder te encontrar
Pego estradas, cruzo o mar
Faço planos pra chegar


Voce é o que eu sempre quis
(Sempre quis)
Vale tudo que eu fiz
(Que eu fiz)


Amanhã eu tô chegando
Faço tudo para poder ver você
Amanhã eu tô chegando
Faço tudo por você
Por você, por você


Sei que falta pouco
Logo mais estarei
Onde sempre quis estar
Onde sempre vou estar


Você é o que eu sempre quis
(Sempre quis)
Vale tudo que eu fiz
(Que eu fiz)


Amanhã eu tô chegando
Faço tudo para poder ver você
Amanhã eu tô chegando
Faço tudo por você...
Por você...
Por você...
Por você...
Por você.

Não entendeu o motivo da vibe!? 
Vamos nos explicar ...

Bom galera, como eu sou moderador eh bom eu deixar explicadinho, todo mundo precisa de férias, e graças a Deus chegou o momento tão esperado☺.
então vou viajar *---* E por esse motivo vou ficar ausente :( Então eh isso, ficarei off por 2 semanas!Até a próxima ;) E enquanto a próxima não chega curtam "Duas Semanas do CPM 22" ☺
flws! 


2 comentários:

Boobles Republic disse...

Não curto o som do cp22 , mas as letras deles sempre são boas
http://booblesrepublic.blogspot.com

Unknown disse...

Verdade, eles não são meus fãs mas dá pra viajar um pouco nas letras deles ;)
Thank you for comment ☺

↓SÓ AQUI VC APRENDE MATEMÁTICA DE VERDADE! 13 AULAS SUPER EXPLICATIVAS DE MAT 1, 2 E 3. CONFIRA!

Concursos Públicos

STF: aprovados dentro das vagas têm direito à nomeação
Os concurseiros têm um bom motivo para comemorar. Em um ato histórico, o Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu que todo aprovado em concurso público, dentro do número de vagas previstas no ed l, tem direito à nomeação. A decisão foi unânime e irá vigorar em todo o território brasileiro. Tramita agora no Congresso, projeto que garante a nomeação dos classificados. Parabéns a todos pelas conquistas!

Estatísticas

Comentários
Comente também!

O Relógio da Terra

Colaboradores