Seja Bem Vindo !!!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

A Sinceridade do Orkut



lembre-se: Sinceridade nem sempre é necessária ...

Abre o olho Eliseu que tem fila de espera




Milagre o programa também não faz né!





























E se abrir mais a perna vai dar pra ver a tromba do pai


- Se entra um copo meu deus…..inimaginavel
Pro seu, a falta de um dente ja seria espaço suficiente amigão.

É, vou concordar dessa vez.

Morde e depois assopra

UHAuhAUHAUH as vezes menos propaganda cria menos expectativa.
ficadica

Bom, nessa eu tenho que concordar, pq né…..


Vamos instalar o pirata aiii meu povo!


Deixa Deus fora disso que ta cheio d ebala em volta da menina porra! Vai sobrar pra ele!


AJA mesmo!


Essa é amiga.


E eu achando que era parente…chama o Datena!


A sua deve ser muito bonita né?! Encoxa ela la no tanque!


Deixa a Geisy em paz galera. Sacanagi.


Toma.


Acontece nas melhores familias..


Toma ²

Morde e depois assopra…

.
Quem precisa de inimigos quando se tem amigos como esses…


.
isso me parece dor de cotovelo das brabasss…


.
e a anta que acha que cavalo tem 2 Ls


.
Best Friend Forever S2 S2


.
É….deixa pra la.


.
Tee Amõh!? Minha ração!? Que lingua é essa minha gente!!? Ao menos a menina foi sincera, ja deixou a mensagem da ração de forma subliminar. Depois não diga que ela não te avisou como você seria tratado!


.
bom, o boné também é bonito.


.
Eu recebo umas dessas no twitter as vezes UHAuhAUHAu


.
Sou uma eterna criança


.
Gostei mais da resposta dela. AUHAHUAUHAUHAUH Falow ae Zé Buceta!


.
Auto-sinceridade é tudo


.
OOooops


.
Em sinceridade de marido e mulher não se mete a colher…
Postar um comentário

↓SÓ AQUI VC APRENDE MATEMÁTICA DE VERDADE! 13 AULAS SUPER EXPLICATIVAS DE MAT 1, 2 E 3. CONFIRA!

Concursos Públicos

STF: aprovados dentro das vagas têm direito à nomeação
Os concurseiros têm um bom motivo para comemorar. Em um ato histórico, o Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu que todo aprovado em concurso público, dentro do número de vagas previstas no ed l, tem direito à nomeação. A decisão foi unânime e irá vigorar em todo o território brasileiro. Tramita agora no Congresso, projeto que garante a nomeação dos classificados. Parabéns a todos pelas conquistas!

Estatísticas

Comentários
Comente também!

Índice de Postagens

O Relógio da Terra